Diferenciais de atendimento da clínica Imunizando

Importância da imunização no período de Férias - Imunizando
Importância da imunização no período de férias
6 de janeiro de 2020
Meningite Meningocócica_ o que você precisa saber - Imunizando
Meningite Meningocócica: o que você precisa saber
26 de fevereiro de 2020

Diferenciais de atendimento da clínica Imunizando

Diferenciais de atendimento da clínica Imunizando - Imunizando

Medidas alternativas transformam centro de imunização em referência

Já falamos anteriormente sobre a importância do atendimento humanizado na prática da saúde. Mas quando pensamos mais sobre este tema chegamos ao questionamento: o que faz realmente um atendimento ser humanizado? Quais são os diferenciais que o destacam?

Além de um sorriso, algumas medidas alternativas transformam o tipo de atendimento oferecido e o tornam verdadeiramente humanizado.

Sobre isso, a clínica Imunizando conta com diversas ações que visam suavizar o momento da imunização e assim tranquilizar as crianças e adultos.

Dentre as iniciativas está o protocolo especial para pessoas que têm medo de seringas, agulhas e injeções (aicmofobia). Para estes casos, a clínica conta com horários pré-agendados e uma equipe altamente qualificada e especializada.

Diferenciais de atendimento da clínica Imunizando 01 - ImunizandoO mesmo se aplica a portadores de necessidades especiais, que também contam com a opção de agendamento prévio e atendimento específico.

Outro grande diferencial está nas iniciativas focadas no público infantil. Para os pequenos, a Imunizando conta com brinquedos e ferramentas que além de suavizar a dor, acalmam as crianças.

Ainda sobre as medidas alternativas adotadas pela clínica de imunização, temos o certificado de coragem, focado no público infantil, que reforça todo o trabalho desenvolvido e asseguram aos pequenos um registro do momento de bravura.

É importante reforçar que o certificado possui um layout personalizado e conta com os mascotes Nando e Nina.

Em linhas gerais, nota-se a preocupação evidente e uma busca constante por iniciativas que transformem os atendimentos convencionais e reforce ainda mais a clínica Imunizando como referência e destaque assim seus diferenciais.

 

Contato

Precisa de auxílio e/ou orientação? Procure por um de nossos enfermeiros em nossa unidade.

A Imunizando fica localizada na rua Passos Ourique, 148 – Tatuapé. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 2091-6228 | 2091-4928 | 2579-2334 | 2579-2304.

Não se esqueça de seguir as nossas redes sociais e conferir as principais dicas de saúde:

 

Conteúdo: Equipe de comunicaçãoFoto: Divulgação.

Confira outras notícias como esta acessando o link.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Como podemos te ajudar?